Para atender a clientes fieis da marca a BMW brasileira vai importar pequenos lotes do novo X1 da Alemanha, ainda em 2016, antes de começar a produção catarinense, segundo informou executivo da montadora em Frankfurt. Oferecido atualmente no Brasil com motorizações diesel e gasolina, a BMW ainda não definiu se equipará a segunda geração nacional com o propulsor 1.5 turbo a gasolina já usado no Mini Cooper. Porém, a opção do motor ActiveFlex foi confirmada.
A partir do novo X1, maior e mais robusto, a BMW reforçou as características do carro como um autêntico SUV médio. Na Europa, as vendas da nova geração começaram em abril com preços entre 29.500 e 61.000 euros (cerca de R$ 130 mil a R$270 mil).
Em relação à tecnologia, o novo X1 conta com sistema inteligente all-wheel-drive BMW xDrive e nova tecnologia de chassis que, combinadas, aumentam a esportividade e o conforto do modelo. Faróis full-LED e controle dinâmico Damper também equipam o modelo, além do Head-Up Display, que projeta no para-brisa informações relacionadas à condução, como nos modelos maiores da linha X. (Luís Meneghim, de Frankfurt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário